domingo, 24 de junho de 2012

A praia.

Na tua ausência meu mar foi branco
Não havia espuma nas águas
Nem pássaros voando
Só existiam nuvens amarelas
Estavam carregadas no céu que deveria ser azul
E chovia pus e sangue como se minhas lágrimas fossem
No meu céu sem cor.

Na tua partida meu mar ficou macabro
As águas escuras
Fez muito frio e foi sempre noite triste
Só se via, de longe, algo que parecia luzes em postes
Minha praia era longe de tudo
 Minha alma chorava e eu bebia as lágrimas
E elas tinham o sabor das gotas de teu orgasmo

Após todos esses anos agora voltas e pairas sobre o mar
Minha loucura faz-me ver meu mar ora azul celeste
Ora verde-esperança
Nos teus belos olhos mil azuis e verdes vejo refletidos
Por trás de ti observo como o sol está vermelho
É dia enfim e reluz novamente o meu amor
E alucinado decido então ir a teu encontro

Esse grande tubarão não permite a minha entrada em teu mar
O enfrento e nado em tua busca loucamente
O vento leva tua imagem para o alto e alto-mar
A distancia novamente faz morrer as cores alegres
Vejo outra vez tudo cinza e volto à praia triste
Meu coração amargurado em solidão enfim desiste e para
Meu ultimo sonho tem três fotografias em negativo
Uma que é cópula
Outra em que durmo sobre teus seios
E uma em que ternamente me afagas...

Mac. 04.03.2011

Nenhum comentário: